Atendimento e Televendas: 0800 038 5830 ou 4007-1972
Olá Visitante, Identifique-se
0
Olá Visitante, Identifique-se
0

A NEW LENTES mantêm relacionamento direto com os principais fabricantes e fornecedores de lentes de contato, cujo os mesmos oferecem qualidade e idoneidade referente seus produtos e serviços. Entretanto, eventuais situações adversas poderão ocorrer e estamos à inteira disposição para solucionar da melhor forma possível. Sendo assim segue instruções importantes abaixo:

Garantia

A NEW LENTES oferece garantia e idoneidade de origem de seus produtos, sendo todos eles enviados em sua embalagem original do fabricante e devidamente lacrados*. Não receba sua mercadoria caso a embalagem esteja violada.

Cada produto tem sua política de garantia de acordo com seu fabricante, pois eles variam de acordo com cada modelo de lente. Em alguns casos, haverá a necessidade de nos reenviar a mercadoria para análise do fabricante, ou até mesmo ser atendido diretamente pelo próprio SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante. Entre em contato conosco para melhor auxiliarmos de acordo com seu produto.

Quando necessário analise do fabricante, é importante informarmos que exige um período mínimo para cada tipo de lente, podendo variar entre 7 á 30 dias úteis por exemplo.

ATENÇÃO: Havendo a necessidade da troca, poderá ser necessário novo prazo de encomenda, caso a lente não seja pronta entrega (lentes tóricas por exemplo)

*em caso de troca ou assistência, o fabricante poderá reenviar a embalagem com novo lacre.

Mercadoria divergente da encomenda

Caso receba sua mercadoria divergente de sua encomenda, entrar em contato conosco solicitando uma autorização de devolução da mercadoria. Com esta solicitação, poderá nos reenviar o produto sem nenhum custo, podendo assim enviarmos sua mercadoria em seguida.

Se for comprovado um equivoco de vossa parte no momento de sua compra, continuaremos com o procedimento de troca, porem será necessário cobrança de novo frete.

Importante: o produto deverá estar em perfeitas condições e com os lacres originais de fabrica. Se for constatado maus cuidados (caixa amassada, anotações nas embalagens, riscos e lacres violados) não será possível efetuar a troca com fabricante.

Desistência da compra

Todo consumidor tem direito de desistir da compra em até 7 dias. Sendo assim a NewLentes inicia este período assim que nossos clientes recebem suas encomendas, podendo os mesmos dentro deste prazo cancelar a venda e obter restituição do valor*. Porem o custo do frete (devolução) é de responsabilidade do cliente e os produtos deverão estar lacrados sem nenhuma violação ou estado de mau uso.

*neste caso a cobrança do frete permanecerá, sendo restituído somente o valor do produto.

*restituição em conjunto com forma de pagamento do produto.

 

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Envie-nos um e-mail se preferir: sac@newlentes.com.br
 

Atenciosamente.

EQUIPE NEW LENTES

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Site Confiável

Na Newlentes Você podeConfiar!

Site Confiável
A melhor ótica online do Brasil

A reputação da Newlentes foi construída com base na avaliação dos nossos clientes através da pesquisa dos certificadores Ebit e Trusted Company. Acesse abaixo e conheça melhor o grau de confiabilidade do nosso site.