Opiniões sobre o produto

"eu amei, e minha primeira vez usando lentes e a primeira vez comprando no site, passei muitos meses pesquisando, eu gostei muito, sao super confortaveis "
Excelente 06/05/2025 17:12:33
"Chegou antes do prazo, atendimento via whats muito bom comprarei novamente "
Excelente 29/04/2025 09:30:11
"Recebi minhas lentes ontem, e prontamente já estou usando, nunca tinha usado essa marca mais até o exato momento está entregando o que promete. Pensei até em ter problema de adaptação mais já fazia uso de lentes tórica então foi de boa, recomendo."
Excelente 27/02/2025 09:26:12
"Primeira compra neste site, uso essas lentes há bastante tempo e simplesmente amo, bem confortáveis. O pedido veio direitinho, a encomenda atrasou um pouco e eles enviaram via Sedex e chegou bem rápido conforme prometido e bem embalado.Recomendo mt "
Excelente 29/01/2025 10:12:15
"Muito bom comprar com vocês !! Produto de qualidade top, gostei muito da lente, lubrificou bem nos meus olhos. Chegou muito rápido, me mantiveram informada, tudo bem embalado... nota 10! Obrigada"
Excelente 27/01/2025 11:35:50
"O produto é maravilhoso. Uso a mesma marca há mais de 10 anos. Recomendo."
Excelente 26/12/2024 13:16:56
"Já é 4ª vez que compro dessas lentes. Acho extremamente confortáveis desde o primeiro dia. Me sinto livre, como se nunca tivesse qualquer probblema de vistão enquanto uso elas. A entrega sempre é rápida, antes do prazo, bem embalada e preço muito melhor em relação as lojas físicas. Recomendo o site e a marca das lentes. "
Excelente 27/11/2024 14:44:26
"Nunca havia usado lentes tóricas, não sabia que havia posição correta. Mas assim que percebi e coloquei da maneira certa, achei muito confortável. Trabalho em ambiente com ar condicionado, não achei que resseca fácil. Também não são tão finas quanto falaram, é só tomar cuidado. Comprei as lentes de uso mensal, espero que dure o tempo que o fabricantes estipula."
Excelente 25/11/2024 14:41:29
"otimo produto!"
Excelente 24/11/2024 17:47:51
"Entrega dentro do esperado, lentes originais de extrema qualidade e grau certinho! Ganhei muitos brindes bons também. Excelente! Recomendo muito! "
Excelente 20/11/2024 19:14:45