• Frete grátis para compras acima de R$ 199
  • Parcele em até 6x sem juros
  • Desconto para pagamento à vista
  • #TodosContraCoronaVírus
  • Referência em lentes de contato desde 2010
Olá Visitante, Identifique-se
recompra Perfil
Olá Visitante, Identifique-se

Formas de pagamento

Todas as compras realizadas no site poderão ser parceladas nos cartões Mastercard, Visa, Amex e Dinners.
Você poderá efetuar o pagamento da mesma compra com dois cartões de crédito, se preferir.
Caso o pagamento seja feito através de boleto bancário, o cliente terá direito a 5% de desconto.
OBS: Todo cartão de crédito possui um limite de compra estabelecido pela administradora, este valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.
Exemplo: Seu limite no cartão é de R$1000,00.
Se você comprar um produto de R$100,00 e dividir em 5 x de R$20,00, você terá disponível no cartão R$900,00.
Caso sua compra não tenha sido autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail.
Pedimos para entrar em contato conosco em até três dias úteis. Após esta data seu pedido será automaticamente cancelado.

*Regras de parcelamento
O parcelamento é feito através de cartão de crédito, podendo ser feito em até 6x sem juros.
O valor mínimo de cada parcela é de R$60,00 ou seja, caso a compra seja de R$120,00 com o valor mínimo de cada parcela sendo R$60,00, a mesma pode ser feita até 2x sem juros e assim sucessivamente.
 

POSSÍVEIS MOTIVOS DE CANCELAMENTO

Alguns pedidos podem ser cancelados automaticamente caso:
Não haja pagamento do boleto.
Impossibilidade de débito correspondente à compra no cartão de crédito
Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto às filiais.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

NÃO RECEBEU O BOLETO

Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta” e na opção “Meus pedidos”, clique na impressora na coluna “Forma de pagamento”.no número do pedido que se deseja reimprimir o boleto.

NÃO PAGOU O BOLETO

Você deverá realizar uma nova compra, não é possível alterar a data de pagamento.

PAGOU O BOLETO, MAS NÃO RECEBEU A CONFIRMAÇÃO

A confirmação de um pedido pago com boleto leva em média três dias úteis. Tudo dependerá da comunicação do processo de compensação entre o banco e a NewLentes. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias, envie imediatamente a cópia do comprovante para Central de Atendimento através do e-mail:sac@newlentes.com.br

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: