• Frete grátis para compras acima de R$ 199
  • Parcele em até 6x sem juros
  • Desconto para pagamento à vista
  • #TodosContraCoronaVírus
  • Referência em lentes de contato desde 2010
Olá Visitante, Identifique-se
recompra Perfil
Olá Visitante, Identifique-se

Trocas e devoluções

A NEWLENTES mantêm relacionamento direto com os principais fabricantes e fornecedores de lentes de contato e óculos, cujo os mesmos oferecem qualidade e idoneidade referente seus produtos e serviços. Entretanto, eventuais situações adversas poderão ocorrer e estamos à inteira disposição para solucionar da melhor forma possível. Sendo assim segue instruções importantes abaixo:


Garantia
Oferecemos garantia e idoneidade de origem de produtos comercializados em nossa loja, sendo todos eles enviados em sua embalagem original do fabricante e devidamente lacrados. Não receba sua mercadoria caso a embalagem esteja violada.
Cada produto tem sua política de garantia de acordo com seu fabricante, pois eles variam de acordo com cada modelo de lente. Em alguns casos, haverá a necessidade de nos reenviar a mercadoria para análise do fabricante, ou até mesmo ser atendido diretamente pelo próprio SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante. Entre em contato conosco para melhor auxiliarmos de acordo com seu produto.
Quando necessário analise do fabricante, é importante informarmos que exige um período mínimo para cada tipo de lente, podendo variar entre 7 á 30 dias úteis por exemplo.
ATENÇÃO: Havendo a necessidade da troca, poderá ser necessário novo prazo de encomenda, caso a lente não seja pronta entrega (lentes tóricas por exemplo)


Troca
Em até 7 dias após o recebimento do produto, será possivel realizar a troca do seu pedido sem nenhum custo de devolução. Para isso, é necessário entrar em contato com nosso SAC dentro dest prazo, para receber uma autorização de logitsica reversa (devolução do pedido sem custo).
Importante: o produto deverá estar em perfeitas condições e com os lacres originais de fabrica. Se for constatado caixa amassada, anotações nas embalagens, riscos e lacres violados, não será possível efetuar a troca.


Desistência da compra
Todo consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias, a contar a partir do recebimento do pedido. Neste caso, todos os valores (inclusive do frete), serão ressarcidos após a devolução da mercadoria.
Importante: é de suma importancia que a mercadoria não seja violada ou danificada, ou seja, a embalagem do produto precisa estar em perfeitas condições e com seu lacre original de fabrica. 


Para todas as situações citadas, por gentileza entre em contato com nosso suporte ao cliente para abertura de protocolo interno.

E-mail: sac@newlentes.com.br
Telefone: 0800 038 5830 ou 4007-1972


Estamos à disposição.

Atenciosamente.
Equipe NewLentes

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: